quarta-feira, 4 de março de 2020

(Lc 11,29-32)

“... Jesus começou a dizer: ‘Esta é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. ... E aqui está quem é maior do que Jonas’”.

Jesus, ao dedicar-me, diariamente, à leitura e meditação de Tua Palavra, entendi que não preciso de sinal algum para ter a certeza de que estás comigo em todos os momentos, em qualquer situação. Sou-Te grata porque me permitiste crer que és o Filho de Deus e que posso contar com Tua proteção a cada instante. Logo pela manhã, ao despertar, invoco Teu Santo Nome, pedindo-Te que derrames sobre mim e meus entes queridos o Espírito de Sabedoria, para que nos oriente e nos conduza pelos Teus caminhos, na certeza de que de Ti virá o que é melhor para cada um de nós. Compreendi que não é um sinal que leva um homem à conversão, mas o desejo de conhecer-Te e fazer de Ti o Amigo de todas as horas. A intimidade com Deus se constrói por meio da oração perseverante, que fortalece nossa fé e nos torna agradecidos e fiéis a Teu seguimento. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário