quinta-feira, 23 de abril de 2020

(Jo 3,31-36)

“O Pai ama o Filho e entregou tudo em sua mão. Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna”.

Jesus, minha gratidão é imensa por teres permitido que eu Te procurasse, deixando-Te encontrar por mim, e o melhor, ter a certeza de que consideras preciosa minha amizade. Tu nos dás livre acesso a Teus ensinamentos, quando nos colocamos à escuta de Tua Palavra e, meditando-a, entendemos que tudo foi entregue em Tuas mãos pelo Pai. Podes curar nossas enfermidades e nos libertar das aflições cotidianas, quando nos confiamos inteiramente a Teus cuidados. Senhor, eu creio que nada sou e nada posso sem Ti. Rezo pelos que não sabem dessa verdade. Todos precisamos de Ti. Elevo minhas preces por todas as pessoas, na esperança de que tenham um encontro pessoal Contigo, fazendo de Ti o seu melhor Amigo. Ensina-nos o caminho da vida eterna, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário