quarta-feira, 29 de abril de 2020

(Jo 6,35-40)

“Todos os que o Pai me confia, virão a mim. .... Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna”.

Jesus, a vontade de Deus é ver convertidos e unidos pelo Espírito Santo todos os filhos que Ele concebeu com infinito amor para participarem de Sua própria felicidade. Sua condescendência é tão grande, que deu-nos liberdade para escolhermos a vida que queremos levar, não interferindo em nossas decisões. No entanto, sabendo de nossa rebeldia, enviou-Te ao mundo para nos orientar e abrir nossas mentes, permitindo-nos discernir o que é bom para nós e o que, apesar de parecer bom, não nos edifica em nada, mas nos afasta do caminho que conduz ao paraíso eterno. Senhor vieste para ensinar-nos a viver de acordo com o que o Pai espera de cada um de nós. Sou-Te grata por atrair-me a Ti. Já não sei viver sem consultar-Te em tudo o que faço. No entanto, minha fragilidade é grande demais e, nem sempre, escuto com atenção Teus conselhos, caindo em contradição com o que me proponho. Ajuda-me, Jesus, e a todos os seres humanos, porque precisamos muito de Ti. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário