segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

(Mc 16,15-18)

    

   “... Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura!’”

 

   Jesus, depois de Tua morte na Cruz, ressuscitado, apareceste diante dos onze discípulos que Te foram fiéis até o fim e exortou-os a continuarem a missão, que iniciaste,  de evangelizar todos os povos da terra. Deste-lhes autoridade para realizarem  milagres em Teu nome. Tudo da mesma forma como quando estavas fisicamente entre eles. Senhor, deixaste para nós, nas Escrituras, o mesmo convite. Convoca-nos a  sermos missionários, divulgadores de Tua Palavra em todos os lugares por onde andarmos. Desejo apresentar-Te a todas as pessoas, principalmente, aos que me são mais  caros, aqueles que me foram confiados por Deus para orientar nesta vida. Apesar de meus esforços, ainda não  tive o sucesso que esperava nesta empreitada.  Todavia, continuo perseverante, pois sei que não estou sozinha. Estás comigo e, de Ti tudo espero. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário