terça-feira, 5 de janeiro de 2021

(Mc 6,34-44)

    

   “... Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes ... pronunciou a bênção ... Todos comeram, ficaram satisfeitos,  e recolheram doze cestos cheios dos pedaços de pão e também dos peixes”.

 

    Jesus, Tua compaixão pelos sofredores que Te acompanhavam, permitiu-lhes presenciarem e participarem do milagre da multiplicação dos pães e peixes. Tu os vias como ovelhas sem pastor que Te seguiam, esperando ter sanadas suas necessidades. Senhor, até hoje, uma multidão de pessoas busca o que não é essencial para suas vidas, procurando nos bens materiais a realização de seus desejos, sem compreender que és poderoso para transformar em bênçãos as lágrimas dos que em Ti confiam e esperam. Reconheço-Te como meu salvador e deposito em Tuas mãos minhas dúvidas, minhas tristezas, meus sofrimentos, na certeza de que, refugiando-me em Tua graça, terei mais forças para superar as dificuldades a que estou sujeita nesta existência terrena. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário