quarta-feira, 29 de setembro de 2021

(Jo 1,47-51)

    

   “’Antes que  Filipe chamasse você, eu o vi quando você estava embaixo da figueira’.  Natanael respondeu: ‘Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o rei de Israel!’”

 

   Jesus, ao conhecer-Te, Filipe quis logo apresentar-Te a Natanael. É assim que acontece conosco, quando Te encontramos. Ficamos  ansiosos para conquistar os que nos cercam, no desejo de que eles também sejam Teus seguidores e possam sentir-se, como nós,  protegidos por Ti. Senhor, é muito gratificante ter sido escolhida por Deus para estar sempre Contigo. Nada faço sem antes colocar-me sob   Tua proteção. Sinto-me privilegiada por me exortares a dedicar alguns momentos de meus dias à leitura e meditação de Tua Palavra, podendo aproximar-me cada vez mais de Teu amor consolador. Capacita-me, Senhor, a evangelizar, com testemunho de vida, os meus entes queridos, para que, clamando por Teu nome, sejam também agraciados com Tua presença a guiá-los em seus caminhos, e encontrem a Paz que vem de Tua imensa misericórdia. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário