sexta-feira, 14 de julho de 2023

(Mt 10,16-23)

    

   "Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. (...) Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito de vosso Pai é que falará através de vós."

    Senhor Jesus, não nos é dado conhecer o mistério da vida, mas podemos escolher o caminho a trilhar nesta existência repleta de provações. Se procuramos a felicidade correndo atrás dos prazeres deste mundo, estaremos fadados a jamais encontrá-la, pois bem o dizes que estaremos lançados no meio de lobos, sendo corrompidos em nossa essência. Todavia, se Te buscamos de todo coração, temos em Ti um escudo, que nos livrará de qualquer adversário e nos dará forças para enfrentar as batalhas a que estamos sujeitos. Obrigada, Jesus, por indicar-me o caminho do bem e exortar-me a silenciar meu coração, para que meus lábios proclamem somente palavras ditadas pelo Espírito Santo de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário