sábado, 1 de julho de 2023

(Mt 8,5-17)

    

   “O oficial disse: ‘Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado’.”

   Jesus, Deus é o dono da vida. Tu és Um com o Pai e o Espírito Santo. Desta forma, com Teu poder imensurável, curas toda a enfermidade e solucionas todos os problemas a que estamos expostos nesta existência, se em Ti cremos com confiança infinita. Como o oficial que a Ti recorreu, pedindo que curasses seu empregado, demonstrando amor pelo serviçal, venho, agora, suplicar-Te que cuides de todos nós. Dá-nos Tua graça, Jesus. Também não somos dignos, e igualmente, esperamos Tua Palavra para nos libertar dos males que nos afligem. Eu creio, Senhor, mas preciso que aumentes minha fé. Espero em Ti, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário