terça-feira, 12 de março de 2024

(Jo, 5,1-16)

    

   “... o homem saiu e contou aos judeus que tinha sido Jesus quem o havia curado. Por isso, os judeus começaram a perseguir Jesus, porque fazia tais coisas em dia de sábado”.

   Jesus, num sábado, dia que os judeus guardavam como mais importante do que   uma vida humana, curaste o homem que,  doente há trinta e oito anos, esperava a oportunidade de  entrar na água, agitada por um anjo, e sarar do mal que o afligia. Tu Te compadeceste dele e lhe concedeste a graça que tanto desejava. Por esse motivo, foste apontado como transgressor e perseguido pelos insensatos. Senhor, que alegria sentiu aquele que pôde voltar pra casa carregando sua cama! Sei que estás também perto e mim, a me oferecer ajuda, quando  em minhas paralisias, não sei como agir, não sei que rumo tomar. Posso, porém,  ter a certeza de que, aceitando as dificuldades em oblação, em busca de crescer espiritualmente, e entregando em Tuas mãos meus problemas, eles serão sanados. Fica junto a mim, Jesus, todos os dias de minha vida. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário