domingo, 31 de março de 2024

(Jo 20,1-9)

    

   “’Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram’. ... De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos”.

   Jesus, Maria Madalena, apreensiva, fora anunciar aos discípulos que Teu corpo não se encontrava no lugar para onde o haviam levado. Foram, então, Pedro e outro discípulo ao local. Entraram e viram Tuas vestes, sinal de que as deixaras e ressuscitaras, como havias profetizado. Acreditaram que não estavas morto, que não ficaste prisioneiro da morte. Esta é a fé que devemos ter: estás vivo entre nós. Continuas nos ensinando, por meio das Escrituras, que o corpo físico é perecível, como todas as coisas passageiras deste mundo, porém, o espírito jamais morre. Obrigada, Senhor, por capacitar-me a crer que me guardas e me proteges, enchendo de PAZ meu coração, mesmo quando estou passando por algum sofrimento, alguma dificuldade em meu dia a dia. Concede-me sempre essa certeza, Jesus, e ajuda-me a persuadir os que me cercam de que em Tua presença somos abençoados e felizes. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário