quinta-feira, 14 de março de 2024

(Jo 5,31-47)

    

   “ João era uma lâmpada que estava acesa e a brilhar ... Mas eu tenho um testemunho maior que o de João ... As obras que eu faço dão testemunho de mim, mostrando que o Pai me enviou”.

    Jesus, João era um homem santo que aplainava os caminhos para Tua vinda. Batizava com água e falava de Ti, o Messias que viria para batizar no Espírito. Chegaste e, por meio de Tuas obras de amor e misericórdia, mostravas que eras o Filho do Deus vivo, a quem deveriam seguir para encontrar o caminho da vida eterna. Porém, até hoje, nem todas as pessoas buscam conhecer-Te e, por isso não sabem o que estão perdendo em graças e bênçãos. Senhor, sou grata por ter sido escolhida para vivenciar o dom da fé. Quero pedir-Te que me ensines a testemunhá-la com palavras e atitudes que a confirmem, sobretudo, junto aos que me foram confiados para orientar nesta existência terrena. Dá-me oportunidades de continuar a missão que iniciaste, Jesus, ajudando meu próximo a desejar Tua presença em todos os momentos de suas vidas, para honra de Tua Trindade Santa. Obrigada, Senhor Jesus.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário