quinta-feira, 23 de junho de 2016

(Mt 7, 21-29)

   "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus'".

   Jesus, quero viver de acordo com o que ensinas e creio estar no caminho certo, pois estou empenhada em aprender e seguir Tua Palavra. Mas reconheço que entre o desejar e o realizar há uma grande distância. Enquanto meus pensamentos projetam boas práticas, meu corpo é lento para desenvolvê-las. Assim, caminho mais rapidamente na teoria, com preces de agradecimento e louvor a Deus, por ser tão paciente comigo que pretendo fazer o bem, e participo do banquete que me ofereces na Santa Eucaristia sempre que posso. Todavia, a manifestação de fé, por mais profunda que possa parecer, não consegue preencher o vazio e a falta de sentido de uma vida, se esta não for acompanhada de ações em prol dos menos favorecidos. Concede-me, Jesus, oportunidades de edificar em rocha firme, honrando Tua Trindade Santa, o que Te peço em minhas orações. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário