sábado, 25 de junho de 2016

(Mt 8, 5-17)

   "'Vai! e seja feito como tu creste'. E naquela mesma hora o empregado ficou curado."

   Jesus, acreditar em Ti, sem questionamentos, e clamar por Teu nome, esperando que nos socorras em nossas aflições, manifestando uma fé inabalável em Teu poder de curar feridas e libertar  angústias do coração traz segurança e conforto para a alma, ao nos concederes as graças de que necessitamos. Mas uma fé consistente não brota sem que seja continuamente regada com orações diárias de agradecimentos e louvores a Deus, que  aguarda nossa conversão para nos fazer participar de Sua própria felicidade. Por outro lado, a fé mesmo sendo muito grande e forte não nos garantirá a salvação, se não estiver acompanhada de ações solidárias a favor dos pobres e sofredores. Não permitas, Jesus, que eu comece minhas atividades diárias, sem antes oferecer-me inteiramente a  Teus cuidados, dedicando os primeiros momentos de meus dias à leitura e meditação de Tua Palavra, conservando-A em meu coração como fonte de bênção e PAZ interior. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário