terça-feira, 21 de junho de 2016

(Mt 7, 6.12-14)

   "Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles".

   Jesus, quero viver bem, ter supridas minhas necessidades, o carinho dos que me cercam, uma família unida e feliz e, sobretudo, que me guies para que eu não me desvie de Tua estrada e não seja seduzida pelas ilusões deste mundo, que parecem feitas de sucessos e alegrias, mas, longe de Ti, não demoram a tirar-nos a PAZ interior. Tenho consciência de que meu discurso está correto e vai ao encontro do que nos pedes. Todavia, difícil é colocá-lo em prática, sendo que nossa índole humana é volúvel e somos atraídos a entrar pela porta larga, pois o caminho que leva á santificação é estreito e pedregoso, e só poderemos adentrá-lo se estivermos empenhados a jamais afastar-nos de Ti.  Em preces intermitentes de louvor e agradecimento ao Pai,  bendigo o Santo Nome do Senhor por incitar-me a procurar-Te e permitir-me encontrar-Te para aprender a viver como ensinas, desejando e buscando fazer aos meus irmãos tudo o que tenho como objetivo para minha própria vida, principalmente, a graça de adorar, confiar e esperar em Teu amor absoluto e misericordioso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário