terça-feira, 1 de novembro de 2016

(Lc 14, 15-24)

   "Feliz aquele que come o pão no Reino de Deus!"

   Jesus, chamados a participar de Tua vida divina, grande parte da humanidade procura desculpas para recusar Teu convite. Sou-Te grata, Senhor, porque me exortaste a aceitar a oferta de viver em Tua amizade e, por isso, sinto-me à vontade para consultar-Te quando me vejo atribulada com meus afazeres cotidianos. Tu me dás liberdade para solicitar Tua ajuda sempre que preciso e me respondes, indicando-me o direcionamento mais acertado para resolvê-los. Não permitas, Jesus, que nos desviemos de Tua estrada no anseio de atingir nossos ideais, mas faz-nos saber que somente com a arma da oração teremos fortalecida nossa fé e  força para lutarmos contra o que nos faz recusar o banquete que nos ofereces, único meio de termos saciada nossa fome e sede  de PAZ nesta vida. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário