segunda-feira, 21 de novembro de 2016

(Mt 12, 46-50)

   "... todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe".

   Jesus, aqueles que Te eram mais próximos, sobretudo Tua mãe segundo a carne, compreendiam muito bem o que dizias aos que Te escutavam, porque sabiam que Tua missão neste mundo era, e continua sendo, conquistar as pessoas para viverem de acordo com o plano divino, concebido por Deus para cada um de nós. E só podemos ficar enaltecidos, por nos elevar à altura  daquela que Te trouxe a este mundo, se estivermos dispostos a fazer a vontade de Teu Pai que, por generosidade e misericórdia, dá-nos a graça de sermos também chamados Seus filhos. Assim, no desejo de ser obediente a Teus ensinamentos, comprometendo-me com a fé que me faz membro de Tua família divina, quero apresentar-Te aos que não sabem que podem ser curados das angústias que os fazem desventurados, livrando-se dos males da alma, se em Tuas mãos depositarem suas vidas, louvando e agradecendo ao Criador de todas as coisas, por ter-Te enviado a este mundo com o único objetivo de salvar toda a humanidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário