terça-feira, 15 de novembro de 2016

(Lc l9, 1-10)

   "'Zaqueu, desce depressa! Hoje eu quero ficar em tua casa'. Ele desceu depressa e recebeu Jesus com alegria. ... Jesus lhe disse: 'Hoje a salvação entrou nesta casa...'"

   Jesus, não importa os erros que cometemos, se tomamos consciência deles, arrependemo-nos e não mais os praticamos, para que olhes para nós com compaixão e Te convides para habitar em nossos corações. Uma vez cativados por Ti, desejaremos nos despojar de tudo o que antes parecia ser indispensável a nosso conforto, porque constataremos que mais importante do que ter é desfrutar da PAZ  que nos concedes ao estarmos sempre Contigo, podendo contar com tua ajuda para nos apoiar nos tropeços e nos levantar em nossas quedas. Acolher-Te com alegria é o segredo para que nos tornemos pessoas melhores e mais felizes, mesmo que passemos pelas dificuldades inerentes a todos os seres humanos, enquanto permanecemos neste mundo terreno. Ofereço-Te, Senhor, minha casa, meu coração e todo o meu ser, para que em mim habites para sempre. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário