segunda-feira, 14 de novembro de 2016

(Lc 18, 35-43)

   ",,, Jesus perguntou: 'O que queres que eu faça por ti?' O cego respondeu: 'Senhor, eu quero enxergar de novo'".

   Jesus, abre também meus olhos para que eu possa enxergar-me e a todos os que me cercam como Tu mesmo nos vês. Preciso muito de Tua ajuda para viver de acordo com o que Deus espera de mim. Sou pequena, fraca e ignorante e, por isso muitas vezes, não noto as incoerências que cometo, só vindo a percebê-las, quando o dano já está instalado. Em nossa cegueira espiritual ignoramos todo o bem que temos e somos, não raro, provocando situações que nos fazem infelizes. Deus criou  todas as maravilhas para que delas desfrutemos com alegria, mas às vezes, ficamos entretidos com coisas que não nos edificam e perdemos a oportunidade de sermos úteis ao próximo e a nós mesmos. Porém, quando nos predispomos a seguir-Te como fiéis discípulos, nossos olhos se abrem para uma nova vida de fé, somos curados e tornamo-nos pessoas melhores a cada dia. Obrigado, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário