sexta-feira, 22 de setembro de 2017

(Lc 8,1-3)

"Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com eles; e também algumas mulheres...".

Jesus, se ainda hoje as mulheres são discriminadas nas sociedades, no tempo em que andavas pelo mundo, elas eram simplesmente invisíveis, sem valor. Mais uma vez Tu quebras o preconceito, permitindo a elas Te seguirem em Tuas andanças, considerando-as e tratando-as com todo respeito e carinho. Sou-Te grata, Senhor, por saber que me amas e desejas minha proximidade Contigo. Desde que comecei a interessar-me pela leitura e meditação diária de Tua Palavra, tenho aprendido que, em Tua companhia, a vida flui com mais leveza. Agradeço a Deus por ter sido escolhida para ser Tua seguidora e aprender que só posso realizar algo edificante, se estiver em completa sintonia Contigo. Envia, Jesus, o Espírito da Verdade para guiar-me durante toda minha trajetória neste mundo, inspirando meus pensamentos, sentimentos, desejos, palavras, decisões e atitudes junto aos que me cercam. Guarda-me em Teu Sagrado Coração e ensina-me a ser propagadora da fé em Teu imenso amor e compaixão por toda a humanidade, independentemente de sexo, raça credo ou condição social. Louvado sejas, Jesus, que és Uno e Trino com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário