quarta-feira, 3 de julho de 2019

(Jo 20,24-29)

(Jo 20,24-29)
“Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: ‘A paz esteja convosco’. Depois disse a Tomé: ‘Põe teu dedo aqui e olha as minhas mãos’”

Jesus, Tomé não estava presente quando apareceste, no meio dos discípulos em corpo físico, após Tua morte . Como acreditar que tivesses voltado à vida, tendo sido morto com requintes de crueldade imensurável? Compreendeste sua dúvida, indo-lhe ao encontro, mostrando-lhe as chagas deixadas pelos cravos em Tuas mãos. Jesus, apesar de não ver-Te com os olhos da carne, creio que ressuscitaste e estás vivo junto a nós. Quero acreditar, cada vez mais, que posso contar Contigo em minhas necessidades. Quanto mais clamo por Teu nome, mais sinto que me proteges e me ajudas a superar as adversidades cotidianas. Obrigada, Senhor, por exortar-me a meditar Tua Palavra, preenchendo-me com a PAZ que, longe de Ti, jamais encontrarei. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário