terça-feira, 16 de julho de 2019

(Mt 12,46-50)

“... todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Jesus, até hoje, muitos dizem que, além de Ti, Maria teve outros filhos. Interpretando ao pé da letra as palavras do Evangelho, pensam que tiveste irmãos de sangue. Paradoxalmente, de modo geral, não chamam os integrantes de sua escolha religiosa pelos seus nomes de batismo, mas de irmãos. Será que todos eles nasceram da mesma mãe biológica? Essa é uma reflexão a ser considerada. Todavia, como nos ensinas, temos de ser pacientes, tolerantes e acolhedores com aqueles que não comungam conosco a fé que professamos. Somos todos irmãos. Filhos do mesmo Pai, unidos a Ti, que nos deste Tua própria mãe, para nos proteger e nos guiar, sempre intercedendo por nossas necessidades. Obrigada, Jesus, por considerar-me integrante de Tua família divina. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário