segunda-feira, 15 de julho de 2019

(Mt 10,34-11,1)

“... não vim trazer a paz, mas sim a espada. De fato, vim separar o filho de seu pai...”

Jesus, tens palavras duras ao dizeres que vieste trazer à terra a espada e não a paz e separar os familiares que se voltarão uns contra os outros. Isto pode ser comprovado, em nossos dias. Diante de tantas mentiras e maldades existentes no mundo, onde grande parte dos homens quer tudo dominar, não raro, enriquecendo ilicitamente, fica difícil persuadir, muitas vezes, até os que nos são mais próximos que, no intuito de realizarem-se na vida, veem neles exemplos a serem seguidos. Aqueles que não Te aceitam e não respeitam os mandamentos divinos provocam discórdias, brigas e guerras. Senhor, entendo que o anúncio da Verdade provoca divisão, exigindo uma escolha a Teu seguimento. Comprometo-me Contigo, no firme propósito de levar Tua Palavra de amor, para que haja união nas famílias. Sei que estás comigo e nada me desviará da meta a que me proponho. Fica sempre perto de mim, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário