terça-feira, 23 de julho de 2019

(Mt 12,46-50)

“’Tua mãe e teu irmão estão aí fora ...’ ... Jesus disse: ‘...todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe’”.

Jesus, nós, humanos, temos o hábito de interpretar o que ouvimos, segundo nossos critérios. Para muitos pode parecer que menosprezaste Tua mãe ao responderes com aquelas palavras aos que Te escutavam . Na verdade, o que fizeras foi elevar Teus ouvintes à altura daquela que Te trouxera ao mundo e que fora a primeira a fazer a vontade de Deus. Podemos até imaginar a aprovação de Maria, mediante teu argumento de que todos os que sevem ao Pai fazem parte de Tua família. Jesus, quero também pertencer à Tua família divina. Faz-me fiel a Teus preceitos. Ensina-me a colaborar para que se realize, em minha vida e na dos que cercam, tudo o que nosso Criador projetou para vivermos nesta existência terrena. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário