segunda-feira, 14 de outubro de 2019

(Lc 11,29-32)

“Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado ...”

Jesus, nunca houve, em todas as gerações já existentes, uma que não tivesse sua parcela de pessoas mal-intencionadas. Também pertenço a uma geração má, em que muitos seres humanos pensam somente em seu próprio bem-estar e não sensibilizam-se com o sofrimento alheio. Não podemos, no entanto, generalizar, pois, apesar de as mídias divulgarem muito mais o que acontece de ruim no mundo, porque lhes dá maior visibilidade e, consequentemente, grande lucro financeiro, o bem, realizado pela multidão que Te segue, e que não se noticia, é muito superior ao que podemos imaginar. Sou-Te grata por dar-me discernimento e serenidade para continuar minha caminhada de fé em Ti. Louvo e bendigo ao Pai, que me permite desfrutar de Tua companhia, sentindo-me protegida e confortada em todos os momentos de minha vida. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário