segunda-feira, 28 de outubro de 2019

(Lc 6,12-19)

“Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados”.

Jesus, grande multidão Te acompanhava, querendo receber a cura dos males que carregavam no corpo e na alma. E Tu não decepcionavas aquelas pessoas sofridas que depositavam em Ti sua esperança de uma vida melhor. Senhor, creio que continuas no mundo físico, cuidando de nós, para que, seguindo Tuas orientações, saibamos nos desviar das pedras colocadas em nosso caminho pelas forças do mal. Sei que estás perto de nós. Sinto Tua presença, quando elevo meu pensamento, clamando por Teu nome. Tu apazíguas meu coração, confortas meu ser e me dás a força de que necessito para seguir em conformidade com o que Deus Pai espera de mim. Sabes, porém que sou fraca e nada posso sozinha. Fica comigo, Jesus. Preciso de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário