quarta-feira, 23 de outubro de 2019

(Lc 12,39-48)

“ ... se o dono da casa soubesse a hora em que o ladrão iria chegar, não deixaria que arrombasse a sua casa. Vós também ficai preparados!”

Jesus, se não queremos ser tomados de surpresa, no dia do juízo final, temos de ficar espertos. Sou grata ao Pai que me permite estar sempre em Tua companhia, caminhando de mãos dadas Contigo, ouvindo o que me dizes e procurando seguir Teus conselhos, para que não cometa muitas tolices. Apesar de me esforçar para melhorar minhas atitudes, ainda estou muito longe de ser como devo e quero. Sei também que, procurando aprofundar-me em Teu conhecimento, estou me comprometendo a responder de forma consciente e adequada ao que esperas de mim. Serei mais cobrada do que os que não se preocupam em aproximarem-se de Ti. Mesmo assim, proponho-me a continuar buscando-Te de todo coração e desejando propagar Tua Palavra aonde me permitires chegar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário