domingo, 6 de outubro de 2019

(Lc 17,5-10)

“Se vós tivésseis fé, mesmo pequena como um grão de mostarda, poderíeis dizer a esta amoreira: ‘Arranca-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria’”.

Jesus, penso que tenho fé, mas sei que ela é ainda muito menor do que um grão de mostarda. Como é difícil para nós, humanos, acreditarmos que podemos, sim, realizar nossos ideais, se não conseguimos sequer interiorizar esse dom tão importante para nossa vida? Procuro-Te, a cada instante, pedindo que me orientes a compreender e a vivenciar tudo o que me ensinas por meio de Tua Palavra. Creio que estás atento à menor de nossas necessidades, e sei também que não invades nosso espaço, se não clamarmos por Teu nome, pedindo que nos ajudes a superar as dificuldades que nos são impostas nesta vida. Jesus, agradeço-Te por dar-me a oportunidade de buscar-Te e, seguindo Teus passos, aprender a perseverar, insistir e persistir, na certeza de que me concederás uma fé robusta, que me aproxime mais de Ti e me faça entender que de nada mais preciso para ser feliz. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário