domingo, 7 de junho de 2020

JO 3,16-18)

“...Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, e sim para que o mundo seja salvo por ele”.

Jesus, sou-Te grata por fazer-me entender que vieste ao mundo para nos salvar, pois somos fracos e indefesos e, se não nos apegarmos a Ti, caímos nas mãos dos mal-intencionados. Só Contigo posso aprender a ter vida de qualidade. Sei que iniciaste uma obra em mim e que não a deixarás inacabada. Sei também que não devo esperar que ela se cumpra no tempo por mim determinado. Já compreendi que o tempo de Deus não corresponde ao dos homens, por isso, aguardo com paciência o que está reservado para minha pessoa, porque é certo que do alto só virão coisas boas. Guarda-me em Teu Sagrado Coração, Jesus, e estarei segura e feliz. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário