terça-feira, 30 de junho de 2020

(Mt 8,23-27)

“Os discípulos ... o acordaram, dizendo: ‘Senhor, salva-nos ... ‘ Jesus respondeu: ‘Por que vocês têm medo, homens de pouca fé?’ E, levantando-se, ameaçou os ventos e o mar, e tudo ficou calmo”.

Jesus, é nos momentos de dificuldades que podemos testar nossa fé. Se nos desesperamos diante dos problemas é porque não Te conhecemos. Mesmo sabendo que estavas dentro de sua barca, os discípulos ficaram preocupados. É desta forma que nos manifestamos, se pensamos conhecer-Te, mas não estamos seguros de que podemos contar Contigo e queremos enfrentar sozinhos os obstáculos que estiverem à nossa frente. Senhor, eu creio, mas aumenta minha fé, dando-me a certeza de que nada preciso temer, pois estás comigo e, no momento oportuno, Tu me socorrerás. Vigiar é o segredo. Procuro tomar frente nas situações que estão a meu alcance e, o resto deixo em Tuas mão poderosas, na certeza de que para tudo tens a melhor solução. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário