sexta-feira, 26 de março de 2021

JO 10,31-42)

    

   “... os judeus pegaram pedras para apedrejar Jesus. E ele lhes disse: ‘Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?’ Os judeus responderam: ‘ ... porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!’”

 

   Jesus, realizaste  tantos milagres, acolhendo os pobres e infelizes, curando as enfermidades do corpo e da alma, provando que foras enviado pelo Pai  e, ainda assim, os judeus contestavam o que dizias. Mais do que não entendiam, não queriam entender que eras o Filho do Deus vivo, vindo ao mundo para ensinar a convivência harmoniosa e trazer a verdadeira PAZ entre os homens. Senhor, nós, cristãos, sabemos que és Deus em Unidade com o Pai e o Espírito Santo. Alegro-me por ter sido escolhida para crer, confiar e esperar em Tua infinita misericórdia. A cada dia, sinto-me mais amada e protegida, entendendo que as dificuldades cotidianas são degraus para que eu me aproxime mais de Ti. Minha fé é pequena, mas sei que por ela chegarei ao céu. Fortalece-a, Senhor, e o céu virá até mim. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário