segunda-feira, 29 de março de 2021

(Jo 12,1-11)

    

   “Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos”.

 

   Jesus, Maria revelou  todo o seu amor a Ti, derramando sobre Teus pés o   melhor perfume que tinha,  e  acariciando-os ao  enxugá-los  com seus cabelos. Senhor, o que posso fazer para demonstrar o quanto desejo  agradar-Te? Sei porém, que sou fraca e, por mais que eu queira, nunca estarei  à altura para  louvar-Te como deveria. Estou ciente também de que Tua generosidade me abraça e me estimula a procurar a melhor maneira de vivenciar o que ensinas nas Sagradas Escrituras. Nada tenho a oferecer-Te, Jesus, a não ser a imensa vontade de que estejas sempre comigo, em todas as situações de meu dia a dia.  As que me fazem sofrer, porque sei que me darás alento e,  apesar de não merecê-las, as que  me trazem prazer, porque sei também que só as tenho por Tua infinita  bondade e Teu amor incondicional por mim e por toda a humanidade. Obrigada, Jesus. Quero amar-Te mais e mais, e mais ... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário