quarta-feira, 31 de março de 2021

(Mt 26,14-25)

   

 “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa ...’”.

 

   Jesus, chamou-me a atenção a expressão  “certo  homem”, ao referir-se a alguém a quem querias dar a graça de celebrar a Páscoa em sua casa. Aquele homem sou eu. É em minha casa que desejas estar e permitir-me participar de Tua passagem  desta vida e estar Contigo para sempre. Partiste  para a eternidade e continuas entre nós, convidando-Te para sentar-Te à nossa mesa e ensinar-nos um novo modo de viver, sem  orgulho, sem  ambição por poder e posses, que conquistam e escravizam os que se afastam de Ti. Senhor, não permitas que sejamos traidores, como Judas, que se deixou seduzir, preferindo entregar-Te por tão pouco. Conserva-nos a Teu lado. Segura nossa mão para que nunca nos afastemos de Ti. Ensina-nos a buscar-Te em todas as coisas e saberemos como agir. Transforma-nos Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário