segunda-feira, 14 de setembro de 2015

(Jo 3, 13-17)

"Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo aquele que nele crer, mas tenha a vida eterna."

Jesus, Deus se fez homem e, em teu corpo físico, desceu dos céus para habitar entre nós. Contraditório seria pensarmos que podemos compreender o mistério de Tua Trindade, pois a própria palavra "mistério" já diz ser algo inacessível à razão humana. Mas a fé que vamos adquirindo, com a maturidade espiritual, leva-nos a acreditar que és Um com o Pai e o Espírito Santo. Cremos em Tua presença viva junto a nós e nos confiamos inteiramente a Teus cuidados, sabendo que ao agir como ensinas, seremos conduzidos, por Tua mão, à prática do bem. Sou-Te grata, Senhor, por ter sido atraída a Ti. Aumentas minha fé, dando-me a absoluta certeza de que posso contar Contigo, em todas as situações, pois Tua fidelidade é comprovada, a cada momento até nas menores coisas. Quando estou fraca, Tu me fortaleces, afastando de mim a tristeza e desesperança, não me deixando sofrer além do que posso suportar. A Teu lado sou feliz, Jesus. Fica sempre comigo...fica comigo... fica comigo...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário