terça-feira, 1 de setembro de 2015

(Lc 4, 31-37)

"Que palavra é essa? Ele manda nos espíritos impuros, com autoridade e poder, e eles saem?"

Jesus, se nos deixamos guiar por Ti, não precisamos ficar apreensivos com as adversidades da vida, pois sabemos que Deus está no comando de tudo. Ninguém passa por esta existência terrena sem sofrer tribulações, cada qual a seu modo. Acreditando que Tu estás conosco a nos proteger para que tenhamos força nas horas incertas da vida, seremos mais confiantes de que nenhum mal durará para sempre. A Teu lado sinto-me segura e tenho imenso desejo de que todas as pessoas que me cercam também experimentem a alegria de contar com Tua amizade. Sou testemunha de que nos momentos sofridos, ao clamar por Teu nome, logo enxugas minhas lágrimas e, quando sou bem sucedida e estou feliz, comemoras comigo a graça do louvor que Te ofereço por reconhecer que tudo o que de bom nos acontece é obra divina. Concede, Jesus, a todas as pessoas a oportunidade de se achegarem a Ti, confiando e esperando em Teu poder de nos curar e libertar, com autoridade, de tudo o que nos faz infelizes. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário