sexta-feira, 4 de setembro de 2015

(Lc 5, 33-39)

"Ninguém tira retalho de roupa nova para fazer remendo em roupa velha: senão vai rasgar a roupa nova..."

Jesus, Tu desejas que nos transformemos completamente, mudando para melhor nosso jeito de ser, nossa forma de agir perante o próximo. Uma vez experimentado o sabor do vinho transformado em Teu preciosíssimo sangue, não mais encontramos prazer em nos deixar seduzir por coisas deste mundo, que nos afastam de Ti. Agradeço-Te por dar-me a conhecer, nas Sagradas Escrituras, a fonte de água viva que me inspira a procurar-Te, sem cessar, trazendo-me a satisfação da certeza de que, posso passar por dificuldades, mas Tu cuidarás de mim, fazendo com que as tribulações desta vida me levem, cada vez mais, para perto de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário