quinta-feira, 3 de setembro de 2015

(Lc 5, 1-11)

"Não tenhais medo! De hoje em diante tu serás pescador de homens."

Jesus, este chamado ecoa por todos os lugares, convidando-nos a Te seguirmos, levando Tua Palavra de vida e salvação aos mais longínquos recantos deste mundo. A evolução tecnológica, cada vez mais avançada, tem permitido que nossas preces cheguem a muitas pessoas que, embora não estejam motivadas a procurarem participar dos cultos religiosos, querem sentir-se protegidas por Deus em seus empreendimentos cotidianos. Estou certa, Senhor, de que posso ser também pescadora de almas para Ti. Não me deixes, porém, Jesus, confiar em mim mesma, como instrumento de Tua vontade. Ajuda-me a sair a campo, procurando manifestar, na prática, tudo o que aprendo pela leitura e meditação diária do Evangelho. Transforma-me em uma pessoa melhor a cada dia, para que eu aja de acordo com Teus ensinamentos, sem fazer distinção entre os irmãos que precisam ser amparados, por estarem à margem de uma sociedade injusta e cruel. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário