quarta-feira, 7 de outubro de 2015

(Lc 1, 26-38)

"Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus."

Jesus, Maria era santa e foi escolhida para trazer-Te ao mundo e ser modelo de virtude e obediência aos princípios divinos. Sou pecadora e, mesmo assim, Deus me concedeu a graça de gestar-Te em meu coração e caminhar de mãos dadas Contigo, fazendo-Te meu melhor Amigo, meu confidente, meu conselheiro. Em minhas preces, peço ao Pai que realize, em minha vida e nas de meus entes queridos, o Seu plano divino. Agradeço-Te por induzir-me a desejar que o transcorrer de nossas vidas seja guiado por Teu Santo Espírito, para que nossas ações e atitudes agradem sempre ao Senhor. Que tudo seja feito de acordo com a vontade do Pai, e que saibamos reconhecer que ninguém melhor do que Ele sabe o que é bom para cada um de seus filhos amados. Inspira-nos, Jesus, para que nunca nos desviemos de Tua estrada, único caminho que nos fará encontrar o Paraíso Eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário