sexta-feira, 9 de outubro de 2015

(Lc 112, 15-26)

"Quem não está comigo, está contra mim. E quem não recolhe comigo, dispersa."

Jesus, posso dar testemunho de que, em Tua presença, tenho superado muitas dificuldades. Vigiando sempre e apoiada em Teus ensinamentos, procuro ser fiel a Teus preceitos, apesar de, muitas vezes, ainda fazer ou falar o que não devo. Estar consciente desta verdade já é para mim uma grande graça, e tenho procurado reparar meus erros, pedindo perdão aos que se sentiram ofendidos e perdoando aos que me magoaram e entristeceram. Sei que estás em todos os lugares, Jesus, mas porque és puro amor e gentileza, não invades os espaços dos que não Te procuram e, por isso, vivem em busca de ilusões que só se concretizam a despeito do sofrimento dos pobres, dos fracos, dos oprimidos. Mostra Tua face, Jesus, aos que precisam Te encontrar, e dá-lhes a chance de refugiarem-se em Teu regaço, sentindo-se criaturas de Deus e merecedoras da misericórdia divina. Cobre-nos com Teu Espírito Santo, Senhor, e não mais dispersaremos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário