segunda-feira, 2 de novembro de 2015

(Jo 6, 37-40)

"Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna."

Jesus, não permitas que eu duvide de que és o único que pode dar-me segurança e liberdade. Como prova de que Deus nos ama com todos os nossos defeitos, enviou-Te ao mundo para nos ensinar o caminho que levará à felicidade. Aquele que Te acolhe em seu coração pode, desde já, considerar-se privilegiado, pois a ele será dada a certeza da vida eterna. Orienta meus passos, Jesus, e não deixes que eu me afaste de Ti. Já entendi que, de mãos dadas Contigo, serei mais forte para suportar os sofrimentos pelos quais terei de passar nesta existência. Dá-me uma fé crescente, Senhor. Concede-me a graça de ser Tua seguidora e divulgadora do amor de Deus por Seus filhos, fazendo com que todos vejam que a PAZ e a alegria são consequências de Tua presença em minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário