sábado, 21 de novembro de 2015

(Mt 12, 46-50)

" Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe."

Jesus, trilhando o caminho da vontade de Deus, como comunidade disposta a seguir-Te, temos o privilégio de sermos considerados por Ti membros de Tua família. Que graça maior poderíamos almejar? Não somos Tua família segundo a carne, mas segundo o Espírito, que cria em nós o desejo de dar continuidade à missão que começaste de unir os povos pelo amor, propagando Teus ensinamentos, conduzindo-os aos lugares mais remotos, onde a dureza de coração está arraigada, pela infiltração do mal que gera guerras, em consequência do orgulho, do egoísmo e da discórdia. Hoje, o Pai nos disponibiliza meios de comunicação, que podem levar Tua Palavra por todos os recantos da Terra. Só posso agradecer, Senhor, por ter-me concedido a dádiva estar em comunhão Contigo, sentindo-me membro de Tua Família Divina e orando por meus irmãos que precisam reconhecer que nada traz mais alegria ao coração do que a PAZ com que somos envolvidos, quando confiamos e esperamos em Teu amor incondicional por nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário