segunda-feira, 30 de novembro de 2015

(Mt 4, 18-22)

"'Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens.' Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram."

Jesus, alegro-me por ter sido escolhida por Deus para ser Tua seguidora. Desejo conquistar para Ti, fazendo-as também pescadoras de homens, todas as pessoas que colocares à minha frente. Para isso preciso que me concedas uma fé forte que me faça testemunhar, com atitudes de solidariedade fraterna, que Teu amor pode transformar vidas, trazendo PAZ ao coração. Sinto, Senhor, Tua presença a me animar, quando estou insegura, a me abraçar, quando estou carente e sofrendo, e a me aplaudir quando saio vitoriosa em uma empreitada. Sei também, porém, que todas as minhas conquistas são obra divina, porque sem Ti, nada posso. Coloca, Jesus, em meu caminho pessoas dispostas a aceitarem Teu convite para comigo anunciarem o Reino de Deus, levando aos pobres e sofredores a graça de poderem ter aliviados os fardos que carregam, por não saberem que és Aquele que pode lhes dar descanso e segurança. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário