sábado, 31 de dezembro de 2016

(Jo 1,1-18)

   "... seu nome era João. ...Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz: daquele que era luz de verdade, que, vindo ao mundo, ilumina todo ser humano".

   Jesus, dedicando-me à leitura e meditação diária do Evangelho, estou aprendendo a viver de acordo com a vontade de Deus, exercitando a humildade, a tolerância e a paciência. Tu vieste habitar entre nós para iluminar cada pessoa que Te acolhe, transformando-a em ser humano mais caridoso, mais desejoso de servir-Te em seus semelhantes, fazendo-os saberem que são filhos da luz, nascidos do próprio Deus, recebendo d'Ele graça sobre graça. Louvado sejas, Jesus, por permitir-nos reconhecer Tua glória e usufruir, desde já, da plenitude de Tuas bênçãos, certos de que elas se prolongarão por toda a eternidade. Amém!
 
   Obrigada, Senhor, pelo ano de 2016, que hoje termina, cujas alegrias e vitórias conquistamos com Tua ajuda, e também por todas as tristezas e desilusões que conseguimos superar, porque nos deste a graça de acreditar que, só junto a Ti somos preenchidos com a PAZ verdadeira, que cura nossas feridas interiores e nos liberta de todos os males que querem nos derrubar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário