sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

(Mt 9, 27-31)

   "... Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: 'Faça-se conforme a vossa fé'. E os olhos deles se abriram".

   Jesus, eu creio, porém, não me canso de pedir que aumentes minha fé, porque sei que ela é fraca e pequena e, para ter minhas suplicas atendidas é preciso muito mais. Todavia, tenho grande esperança de que me abençoes e me dês sempre persistência e perseverança, não permitindo que eu esmoreça pela demora em ser atendida. Todos temos problemas e reconheço que os meus são infinitamente menores do que os de muitos irmãos. Por isso, sempre que me ajoelho para rezar, solicito que minhas preces venham a engrossar também os pedidos de toda a humanidade sofredora, para que tenham a graça de uma fé que lhes conceda ter supridas suas necessidades, se assim for da vontade de Deus Pai, nosso Criador. Jesus, confiando em Teu amor, aguardo com muita esperança que Tua misericórdia se derrame sobre todos nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário