quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

(Lc 1, 39-45)

   "Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu".

   Jesus, sei que Deus tem muitos planos para mim. Sei também que tudo o que Ele deseja é ver-me feliz. Mas para que se cumpra o projeto divino em minha vida, é preciso que eu queira, acredite e me disponibilize a aceitar tudo, vivendo como ensinas, fazendo o bem sem esperar retorno algum. Estamos inseridos  numa cultura em que o ter se evidencia, e as pessoas procuram sempre mais acumular bens para desfrutarem dos prazeres que eles lhes proporcionam. Porém, estou ciente de que a maior riqueza  é Tua presença viva dentro de cada um de nós e, sabendo reconhecer-Te como o melhor Amigo que podemos encontrar, como Isabel, ao receber Tua mãe, antes mesmo de Teu nascimento, seremos preenchidos com o Espírito Santo, exultaremos de alegria e não mais saberemos viver longe de Ti. Concede-nos, Jesus, esta bem-aventurança, para que seja glorificado o Nome Santo do Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário