sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Mc 6,30-34)

"Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor".

Jesus, é muito bom saber que nem preciso correr, buscando Te encontrar, pois estás sempre perto de mim, esperando apenas que eu Te apresente minhas preocupações para ajudar-me a dissipá-las. Ao mesmo tempo que me sinto feliz, sabendo que posso contar Contigo a qualquer hora e em qualquer lugar, fico também um pouco entristecida, pensando nas pessoas que sofrem mais do que deveriam por se recusarem a reconhecer-Te como o único que pode livrá-las de situações conflitantes. Sei que posso lutar com a arma da oração, intercedendo por elas e jamais desistir de esperar que Tu lhes concedas a graça de se converterem, encontrarem a direção que as levará a descobrirem Tua estrada, sentirem-se amadas por Deus Pai e aderirem à multidão que Te segue, compreendendo que és o Pastor que ilumina o caminho que leva ao Reino dos Céus todos os que em Ti confiam e esperam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário