quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

(Mc 8, 22-26)

"'Estou vendo os homens, Eles parecem árvores que andam'. Então Jesus voltou a pôr as mãos sobre os olhos dele e ele passou a enxergar claramente."

Jesus, mesmo dotados de boa visão, na maioria das vezes, só enxergamos o que nos convém. Agradeço-Te por ter-me chamado para conhecer-Te melhor e exortar-me a dedicar um tempinho de minhas manhãs para aprender um pouco mais sobre Teu jeito de Ser. Sei que ainda não estou capacitada a ver todas as coisas da forma como deveria, a reconhecer a verdade em tudo o que me cerca. Mas sei também que, como ao cego, que não curaste instantaneamente, estás dando-me a chance de entender a vida e, paulatinamente, transformando minha maneira de pensar e agir diante dos fatos que me entristecem, fazendo-me mais tolerante e paciente, esperando que, no Teu tempo, que não corresponde ao meu, minhas súplicas sejam atendidas, se assim for da vontade de Deus Pai. Ensina-me a esperar na esperança, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário