quinta-feira, 9 de novembro de 2017

(Jo 2,13-22)

"Tirai isto daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!"

Jesus, onde há ambição desmedida redunda o descaso até com a coisas divinas. As igrejas, foram construídas para nos reunir, a fim de louvarmos e glorificarmos o Senhor pelo dom da vida e, fortalecidos na fé, manifestarmos a alegria de sentir-nos filhos amados de nosso Criador. É um lugar privilegiado de encontro com Deus e deve ser respeitado. Entretanto, o verdadeiro templo, o primeiro e mais importante é o nosso próprio coração, cuja porta bates, incansavelmente, desejando entrar para nos ajudar e aliviar nossas dores, nossos sofrimentos. Jesus, quero receber-Te em meu ser, em minha casa, em minha vida. Ensina-me o caminho da conversão. Perdoa meus pecados e não permitas que eu me afaste de Ti. Faz-me dócil a Teus ensinamentos e, aonde quer que eu vá, vai Tu à minha frente, anunciando a PAZ que emana de Tua presença. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário