quarta-feira, 22 de novembro de 2017

(Lc 19,11-28)

"... a todo aquele que já possui, será dado mais ainda; mas àquele que nada tem, será tirado até mesmo o que tem".

Jesus, Deus nos oferece muitas maneiras de trilharmos a estrada que leva ao céu. Enviou-Te ao mundo como pastor para nos guiar pelos caminhos do bem, para ensinar-nos a viver em comunidade, ajudando-nos uns aos outros, dividindo com os que têm menos do que nós o que d'Ele recebemos sem mérito algum de nossa parte. Sabemos que tudo nesta vida precisa de estímulo e tratamento diferenciado para se desenvolver e dar frutos satisfatórios. Se temos uma fé muito pequena, não podemos ficar esperando, de braços cruzados, que ela nos dê as alegrias que desejamos. Tua Palavra nos ensina a fazê-la crescer, por meio de preces, atitudes e trabalhos que agradem ao Senhor. Ajuda-me, Jesus, a dedicar-me ao serviço que me capacite a multiplicar os talentos com os quais fui agraciada, para que eu possa corresponder ao Teu amor e viver em Tua amizade aqui e no paraíso eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário