segunda-feira, 13 de novembro de 2017

(Lc 17,1-6)

"Os apóstolos disseram ao Senhor: 'Aumenta nossa fé!'"

Jesus, com fé podemos caminhar na retidão de Teus ensinamentos, pois depositamos em Ti a esperança de que não nos abandonarás aos nossos desatinos. Nascemos fracos e indefesos e só crescemos e nos fortalecemos por puro amor e bondade de Deus. Precisamos, porém, compreender que tudo se torna menos árduo, quando estamos apoiados em Teu poder de nos guiar e proteger contra o mal que nos persegue e contra nós mesmos que, não raro, deixamo-nos seduzir por ele. Senhor, aumenta minha fé! Dá-me o dom do perdão a quem me magoou e a mim mesma, e não permitas que eu seja empecilho ao progresso espiritual dos que me cercam, mas ajuda-me a ser exemplo de boa conduta, acolhendo a todos e servindo-Te nos pequeninos que colocares em minha trajetória de vida. Conto Contigo, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário