sexta-feira, 17 de novembro de 2017

(Lc 17,26-37)

"... disse Jesus aos seus discípulos: 'Como aconteceu nos dias de Noé, assim também acontecerá nos dias do Filho do Homem'".

Jesus, estás a preparar os que Te seguem para receber-Te, quando chegares pronto a conduzi-los ao céu, à morada eterna, onde tudo é PAZ e felicidade. A ninguém é dado saber o dia em que acontecerá, mas o alerta está dado. Portanto, não esperemos muito tempo para começarmos a nos aprofundar em Teus ensinamentos, a aprendermos o desapego aos bens efêmeros, partilhando-os com prazer. Tu dizes que serão salvos os que fazem da própria vida dom para os outros, ajudando-os a serem resgatados em sua dignidade. Espero ser acolhida por Ti, Jesus, no momento em que Te manifestarás a favor dos escolhidos, porém, tenho imenso desejo que, junto comigo, estejam meus entes queridos. Rezo incessantemente pela conversão de toda a humanidade, sobretudo pelos que me são mais caros. Creio em Ti e sei que, no tempo oportuno, Tu me darás essa alegria. Obrigada, meu Senhor e meu Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário